Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Bolsonaro libera orçamento com muitos concursos para 2021


É interessante, e até certo ponto compreensível, a quantidade de pessoas que, frustradas com a falta de recursos no orçamento (e em decorrência o sobrestamento do CENSO de 2021, com suspensão de um importante CONCURSO do IBGE), pensam em desistir dos estudos, pois acham que as coisas, nesse âmbito, estão paralisadas e não conseguirão um cargo federal.

No vídeo de hoje trago boas notícias.

Valeu, forte abraço.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade