Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Concurso público | motivação | dê comida ao cérebro




Não, não se apequene diante da vida. Entrar nela com medo, de joelhos, é morrer antecipadamente. Até o último suspiro, proponha-se coisas novas, erre a rua da sua casa, pegue a travessa lateral, experimente o novo, reconheça-se.

Semeie figo e não colherá abacaxi. Sim, não pense que o pensamento cria algo fora de você. Não, o que pensamos e como pensamos podem modificar o nosso interior, isso sim, isso, um dia, pode mudar a realidade em que vivemos.

Você está na linha de frente da sua vida. Não delegue seus pensamentos, saia do conforto, deixe que o seu cérebro trabalhe com novas informações, mude o software, acesse o “não saber o que fazer”. Entregue-se à vida, fique presente na solução. Você vai sentir uma força inesgotável que não sabia que tinha.

Fuja da resposta pronta e provoque-se.... as respostas na vida sempre serão pessoais.

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade