Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Exame da OAB, ENEM ou concurso | Saia do piloto automático, venha para a vida | Daniel Pereira Coach - Treinador de Concurseiros


O Paulo, de Cacoal, lá no estado de Rondônia, me mandou um whatsApp pedindo ajuda, pois entrou num ciclo de mesmice na vida e quer prestar concurso para a PRF, mas não sabe o que fazer, e já conhece a minha metodologia (clique aqui para conhecê-la) de estudos.

Olá, Daniel Pereira aqui e vamos direto ao ponto, sem enrolação.

É interessante a questão.

Já respondi ao Paulo via aplicativo, ocasião em que conversamos e ele me relatou estar vivendo sem muita expectativa, problemas pessoais, enfim, uma série de coisas que o atrapalham para que se dedique ao concurso pretendido, a PRF.

Notei, nele, algo que acontece muito frequentemente.

Sempre que entramos numa suposta “zona de conforto” esquecemos da vida prática. Em outras palavras, quando fazemos as mesmas coisas por anos a fio, temos a tendência de colocarmos tudo no automático… e isso é péssimo.

No caso do nosso amigo rondoniense foi o que aconteceu. Ele deixou de ter desafios, colocou a vida no modo automático, as coisas perderam o sabor.

Eu o instei a respirar fundo e a ter novos desafios. Quebrar a inércia inicial, o que não é nada fácil, e partir para a sua nova meta.

A vida é movimento, bem por isso o nosso cérebro precisa de metas para sobreviver.

E você, já fez a sua parte?

Fez sentido para você?

O que você pensa sobre isso?

É isso.

Obrigado por ter lido.

===========================================================

Você encontra meu blog aqui:  https://www.danielpereiracoach.com.br
Meu whatsApp: (41) 99643-6871
===========================================================
TAGS  para procura:
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2018
#dicasdeestudo
#comopassarnaOAB
#OAB
#provadaoab

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade