Influencers de firma

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A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Corte Interamericana de Direitos Humanos no Brasil

Numa sessão especial na tarde desta segunda-feira, o STF celebrou e recebeu oficialmente a presença da Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) em Brasília. O presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, presidiu a solenidade, contou, além dos integrantes da Corte Interamericana, com autoridades do governo, como os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), que representou a presidente Dilma Rousseff, Maria do Rosário (Direitos Humanos), Luis Adams (AGU) e do comandante do Exército, general Enzo Peri. Entre terça e quinta, a CIDH julgará o caso conhecido como "Tomada do Palácio da Justiça", episódio que ocorreu em 1985, em Bogotá, na Colômbia.

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