Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Concurso Público - Em breve concurso do TRF2 - Atenção



O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-RJ/ES) já trabalha na elaboração do cronograma de seu próximo concurso público. Ainda não há definição sobre a quantidade de vagas, mas oferta será para os níveis médio e superior, nos cargos de técnico e analista. As remunerações iniciais devem ser de R$ 6.224,79 R$ 9.662,84 e o regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade.
A organizadora já foi definida por meio de pregão eletrônico, a responsável pela organização do certame será a Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração. De acordo com o presidente da comissão responsável pelo concurso, juiz Carlos Guilherme Lugones, em entrevista à Folha Dirigida, o edital sairá no mês de outubro.
No estado do Rio de Janeiro, a lotação dos aprovados poderá ser distribuída entre a sede do órgão no centro da capital, as varas federais também da capital e as 19 subseções (Angra dos Reis, Duque de Caxias, Barra do Piraí, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Magé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, São Gonçalo, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda).

O último concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), ofereceu oportunidades em cadastro de reserva nos cargos de técnico e analista judiciários em diversas áreas. Os candidatos foram avaliados por meio de 60 ou 70 questões objetivas, dependendo da área. Para analista, houve também estudo de caso, prova física e prática, de acordo com a área.

Fonte: blog do APROVA CONCURSOS

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade