Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Não viva justificando seus erros!!




Já se pegou arrumando justificativas por não ter feito algo? Do tipo, “ah, eu não estudei hoje, mas, também, tive que ir ao banco bem na hora”, ou, “não pude fazer a minha atividade física agora de manhã, porque minha mãe me mandou limpar a casa”.

Muitos de nós precisamos de pequenas muletas para justificar nossa falta de comprometimento com o nosso objetivo. E olha que não estou falando de que devemos deixar de lado os demais compromissos da vida. Não, o que digo é que precisamos de um mínimo de organização para o nosso propósito e, por fim, fazer... colocar em ação o plano.

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade