Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Estudo e conhecimento. Você sabe o caminho a seguir? entra em cena o autoconhecimento


Já se pegou pensando em se encaixar nos padrões alheios? padrões de estudo, padrões de concursos, padrões de beleza, padrões de profissão?

Olá, Daniel Pereira por aqui. E estamos no nosso “direto ao ponto, sem enrolação”.

Bem, como você sabe, trabalho com foco em estudo. E é interessante que, de tempos em tempos, os alunos “me questionam” se é isso o que eles querem na vida.

Falta-lhes, brevemente falando, autoconhecimento.

Não que isso seja fácil, mas a frase “conhece a ti mesmo”, saber o que quero, o que desejo, o que lutarei para conseguir, é sempre atual. Para se chegar a bom termo nisso, porém, é necessário um processo. Isso pode levar uma vida inteira ou semanas. Depende do grau de complexidade, de saber em que fase de poder sobre si a pessoa esteja.

Segundo o Professor Leandro Karnal, uma das maneiras de sabermos o que queremos seria a inveja, que vem a ser a raiva que tenho pelo que o outro é ou tem. Seria um sinal do que eu efetivamente quero.

Porém, esse pista (da inveja), não deve ser a única. E as demais, e como se faz isso? através dos serviços de terapia, coach, pastor, padre, um amigo, enfim, alguém que nos ouça e nos ajude a “refletir sobre o que pensamos”.

Há, também, o processo de autoconhecimento através da pura reflexão sobre nossos pensamentos. O que pensamos, qual a razão de pensarmos assim, o que eu falo com constância, etc.

De qualquer modo, autoconhecimento é essencial na vida.

É isso.

Obrigado por ter lido.

     ==================================================================

➡️️ Aprenda a estudar comigo - meu livro: https://pages.hotmart.com/e4897762o/e...

➡️️ Ah, me add no whats (41 - 99643-6871) e manda um oi, pra eu lhe enviar gratuitamente áudios e textos exclusivos com histórias e reflexões que irão lhe inspirar a fazer grandes mudanças na sua vida! (só não esquece de me add primeiro ou o whats irá bloquear minhas msgs )

➡️️ Meu blog: https://www.danielpereiracoach.com.br

➡️️ Meus e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com

➡️️ Meu facebook: https://www.facebook.com/danielpereiracoach07/

      ==================================================================

TAGS – para procura
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2017
#dicasdeestudo

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade