Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Desabafe com os seus iguais | Concurso, Vestibular, ENEM e OAB | Daniel Pereira Coach

No meu trabalho diário no atendimento a alunos, percebo que alguns deles, poucos, é claro, querem conversar, desabafar. Falar sobre concurso, sobre como a família não os entende, etc.

Daí o título desse artigo.

Olá, Daniel Pereira por aqui. E estamos no nosso “direto ao ponto, sem enrolação”.

Como disse acima, atendo alunos que só querem desabafar. Muitos, aliás, chegam a chorar via SKYPE ou whatsApp, tamanha a angústia que sentem.

E sempre me pergunto a razão desse papo. Pois a conversa quase sempre gira em torno de ansiedade, da cobrança (interna e externa) por resultados.

Para esses alunos dedico essas linhas de agora.

Muito bem. Meu conselho, para você que está nessa angústia, nessa cobrança por resultado, é “junte-se aos seus iguais”. Sim, se for preciso participe de grupos em que as pessoas têm ou estão em situação igual, partilhe com eles (ou eventualmente com um mentor - há alguns em que você paga uma consultoria) o seu sentimento. Não se reprima.

Nessa esteira, tenho visto familiares que desencorajam seus membros. É muito normal, por conta do estudo se dar via internet, que pais, irmãos, maridos e mulheres achem que a pessoa (o aluno) está “vagabundeando”, somente navegando pela rede. Daí vem a incompreensão, o desestímulo e, muitas vezes,a discussão.

Então, meu conselho - repito - ache os seus iguais e, acima de tudo, estude.

Fez sentido para você?

É isso.

Obrigado por ter lido.
============================================================
Veja meu livro de como estudar: em https://goo.gl/TdgKni

Quer dicas exclusivas? meu whatsApp (41) 99643-6871. Me dê um oi, seu nome e meta pretendida.

Esse é o endereço do meu blog: https://www.danielpereiracoach.com.br

Meu e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com

Meu facebook: https://www.facebook.com/danielpereiracoach07/

Meu youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGAjDMRE3nG_BHY2hMdD5bw
============================================================
TAGS – para procura: #concurso - #concursopúblico - #comopassaremconcurso - #métododeestudo - #coach - #danielpereiracoach - #concursos2018 - #dicasdeestudo

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade