Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Estudo e conhecimento | Direto ao ponto, sem enrolação | Dá pra estudar para vários concursos, tudo ao mesmo tempo?


E aí, dá pra estudar pra vários concursos ao mesmo tempo?



Olá, Daniel Pereira por aqui. E estamos no nosso “direto ao ponto, sem enrolação”.



Resposta, sim e não.



Muita gente tem essa dúvida, mas, antes, quero elucidar com um exemplo: tive, certa feita, um aluno que era enfermeiro, estava firme nas matérias de enfermagem e focado no concurso do Hospital de Clínicas do Paraná, vinculado à UFPR (Universidade Federal do Paraná). Porém, de repente, ele veio a mim com a ideia de “conciliar” os estudos (que já vinha fazendo) com os do cargo de Técnico Judiciário do TJPR (Tribunal de Justiça do Estado do Paraná). No caso dele foi um sonoro não.

Claro, para conciliar dois projetos é preciso que existam muitos pontos coincidentes, sob pena de não dar certo. Por exemplo, se vou prestar concurso às carreiras policiais, poderia (pelo menos em tese) fazer um estudo um pouco mais aprofundado e, quem sabe, tentar vários concursos numa sequência (e na área).



No caso acima, os pontos coincidentes (isto é, as matérias a serem estudadas) são maioria. É nisso que reside a concordância. Em outras palavras, as disciplinas, na sua maioria (de 10, digamos umas 8) precisam coincidir.



Se o aluno fizer dessa maneira a chance de ter sucesso será enorme.



Faz sentido para você?



É isso.


Obrigado por ter lido.

============================================================
➡️️ Aprenda a estudar comigo - meu livro: https://pages.hotmart.com/e4897762o/e...

➡️️ Ah, me add no whats (41 - 99643-6871) e manda um oi, pra eu lhe enviar gratuitamente áudios e textos exclusivos com histórias e reflexões que irão lhe inspirar a fazer grandes mudanças na sua vida! (só não esquece de me add primeiro ou o whats irá bloquear minhas msgs )


➡️️ Meus e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com




============================================================
TAGS – para procura
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2018

#dicasdeestudo

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade