Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Atenção, concursos que aguardam edital – fique de olho e estude antecipadamente!!

Atenção, concursos que aguardam edital – fique de olho e estude antecipadamente!!
Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal
Conselho Regional de Administração do Amazonas
Conselho Regional de Biologia da 5ª Região
Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo
Conselho Regional de Medicina da Paraíba
Conselho Regional de Odontologia do Espírito Santo
Câmara Municipal de Vila Velha (ES)
Governo de São Paulo – várias oportunidades.
Governo do Distrito Federal
Governo do Espírito Santo
Imprensa Oficial do Rio de Janeiro
Ministério da Saúde
Procuradoria Geral do Sergipe
Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Piauí
Tribunal Regional Federal da 2ª Região

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade