Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

O que lhe mantém de pé?



O que lhe sustenta, o que o mantém de pé?
Muitos dirão: - Meus músculos. Outros: - Meus ossos...
Mas eu lhe digo:
- Conheci muitas pessoas com ossos e músculos perfeitos e que jamais ficaram em pé.
Essa “sustentação”, esse “ficar em pé” depende de algo relativamente simples, mas complexo: o seu mental/psicológico, os seus valores.
Sabe aquela história da mãe franzina que ataca alguém mais forte por causa do filho? Percebe de onde vem a sua força?
Da próxima vez em que estiver de frente a um problema reúna as forças internas para continuar. Para isso recolha-se um pouco... não é no outro que você encontrará o que procura. A solução já está aí dentro de você.
Valeu!!

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade