Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Vencendo o desânimo



Há certas horas em que bate um desânimo...’. Quem é que nunca passou por isso? A diferença entre o candidato vitorioso e o outro é até que ponto ele tem certeza de que está preparado para superar essa fase. Não desanimar é fundamental para quem pretende conquistar uma vaga no serviço público. Todo o tempo que você usa e tudo o que aprende não serão em vão, se você não desistir por conta do desânimo”. Dificuldades sempre existirão. No entanto, o diferencial está na sua dedicação, no quanto você tem a sua vaga na administração pública como meta de vida.


 

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade