Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Dica do dia: Assuma a responsabilidade


Você joga o jogo ou é vítima das circunstâncias?
Fiz essa pergunta a um velho aluno que reclamava de tudo e de todos.

Olá, Daniel Pereira por aqui.


Pois é. Muita gente vive enrolada, pela vida afora, culpando o governo, a inflação, os gnomos, os ETs…. enfim, não se dedicam a achar uma solução para os seus problemas mas, ao contrário, esforçam-se por achar culpados. E, pasmem, nunca são eles os responsáveis.

Você deve conhecer pessoas assim. Quem sabe você seja uma pessoa desse tipo.

Desde que o mundo é mundo isso acontece. Somos peritos em achar motivos e culpados.

Fiz uma entrevista com um aluno, certa feita, que me relatou inúmeros problemas. Como tinha intenção de ser aprovado num concurso do TCU, ele queria estudar com foco. Antes, porém, ao abrirmos o questionário, reclamou do material de estudos, dos professores (de um curso online), da internet. Ufa, quase não aguentei de tanto ouvir.

Fizemos um trabalho de quase seis meses. Semanalmente nos reuníamos mas o aluno insistia...

Moral da história, ele desistiu. Tomara que não tenha desistido da vida.

Pois bem, assuma a responsabilidade sobre a sua vida. Não delegue, tenha consciência, de uma vez por todas, de que tudo o que você faz ressoa no seu futuro.

E você, meu caro e minha cara, culpa quem na vida?

Pense nisso.

Obrigado por ter lido.    


Algumas considerações, abaixo:

➡️️ Aprenda a estudar comigo - meu livro: https://pages.hotmart.com/e4897762o/e... 
  
➡️️ Ah, me add no whats (41 - 99643-6871) e manda um oi, pra eu lhe enviar gratuitamente áudios e textos exclusivos com histórias e reflexões que irão lhe inspirar a fazer grandes mudanças na sua vida! (só não esquece de me add primeiro ou o whats irá bloquear minhas msgs ) 
  
➡️️ Meu blog, aqui: https://www.danielpereiracoach.com.br 
  
➡️️ Meus e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com 
  
  
==================================================== 

 TAGS – para procura 
#Concurso 
#Concursopúblico 
#Comopassaremconcurso 
#Métododeestudo 
#Coach 
#Danielpereiracoach 
#Comopassaremconcurso
#concursos2017 

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot