Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Sete conselhos para uma vida melhor



Sempre estamos atrás de fórmulas para o bem viver. Adoramos uma segurança, algo que nos indique o caminho. Há livros que já interpretaram toda a sorte de elementos a fim de nos dar um rumo, um norte de como encaminharmos, bem, a nossa vida.

Movido por isso, reuni sete conselhos.

Olá, Daniel Pereira aqui.


Sugerido por alunos, me embrenhei nessa ideia de destacar sete regras básicas de como ser melhor, como ter uma vida mais ativa e, de quebra, ser aprovado em concurso público. São conselhos de pai para filho.

Vamos lá?



Um. Não sinta pena de si mesmo. A autopiedade gasta tempo, gera emoções negativas e estraga relacionamentos. Veja o que há de bom no mundo e aprecie o que você é e já tem. Comece a ter gratidão pelas pequenas coisas, isso opera milagres.

Dois. Controle a si mesmo. Comande a sua vida rumo às suas metas. Escolha a vida que você quer levar e toque adiante.

Três. Não fuja das mudanças. Elas podem assustar, mas são cruciais para o crescimento. Não hesite em dar o passo, quanto mais você se intimida mais difícil fica. Você verá que a cada passo  uma nova possibilidade aparece.

Quatro. Preocupe-se somente com o que pode controlar. Nem tudo está sob o nosso controle. Essa tentativa vã só nos traz ansiedade e infelicidade. O seu controle está dentro de você  e nunca fora.

Cinco. Não queira agradar a todo mundo. Querer agradar as pessoas só gera perda de tempo, não é possível, nunca. Ademais, como saber o que o outro quer, de fato?

Seis. Corra risco, sim, mas riscos calculados. Não se jogue sem antes avaliar a situação. Coloque no papel os prós e os contras. Isso evita muita dor de cabeça.

Sete. Não more no passado e nem no futuro. Fique no presente, de corpo e alma. Nosso cérebro não entende de tempo, logo ele reage à emoção a que o submetemos. Sofrer por algo que não está no aqui e agora, além de embrutecer a alma, faz o corpo ser bombardeado com substâncias nocivas.

Pronto, são sete regras de ouro que nos fazem enxergar a vida tal qual ela é.

Pense e experimente. Não custa tentar.

No mais, obrigado por ter lido.


Algumas considerações, abaixo:

➡️️ Aprenda a estudar comigo - meu livro: https://pages.hotmart.com/e4897762o/e... 
  
➡️️ Ah, me add no whats (41 - 99643-6871) e manda um oi, pra eu lhe enviar gratuitamente áudios e textos exclusivos com histórias e reflexões que irão lhe inspirar a fazer grandes mudanças na sua vida! (só não esquece de me add primeiro ou o whats irá bloquear minhas msgs ) 
  
➡️️ Meu blog, aqui: https://www.danielpereiracoach.com.br 
  
➡️️ Meus e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com 
  
  
==================================================== 

 TAGS – para procura 
#Concurso 
#Concursopúblico 
#Comopassaremconcurso 
#Métododeestudo 
#Coach 
#Danielpereiracoach 
#Comopassaremconcurso
#concursos2017 

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade