Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

{DICA ESPECIAL} Se você teme crise, desconforto e perdas, então sugiro que fique na zona de conforto e espere a consequência disso | Estudo para a OAB, ENEM, vestibular ou concurso | Daniel Pereira Coach - Treinador de Concurseiros




Olá, Daniel Pereira aqui e vamos direto ao ponto, sem enrolação. 

Essa história de “sair da zona de conforto” tem gerado muitos desassossegos. 

Um aluno meu, o Thiago, de São Paulo, capital, me alertou sobre isso. 

E é exatamente isso o que vou escrever hoje, relembrando que você pode se preparar para quaisquer concursos. Para isso criei um método que apresento no meu último livro (CLIQUE AQUI). 

Esses dias assisti a um vídeo motivacional bastante importante e que me fez entender, um pouco mais, essa história de “zona de conforto”. 

A bem da verdade, dizia o autor (lá no vídeo), se a pessoa não quiser problemas grandes é melhor nem arriscar a sair do conforto, do “sofá de domingo”. 

E eu complemento. Não há garantia de que você fique tranquilo na “zona de conforto”. É que, como tudo é dinâmico, mais cedo ou mais tarde a vida vai “esfregar o seu rosto na calçada”. Sim, decidir “não decidir já é uma decisão” e, durma-se com um barulho desses, a sua “indecisão” vai custar caro. 

Explico: você gostaria muito de estudar medicina e ajudar as pessoas... show, mas não move uma palha em direção a isso. Daqui um tempo (e isso não demora muito, ainda mais se essa vontade for forte) você estará com isso ainda martelando na cabeça, mas nada... 

Muitas pessoas estão, noutro exemplo, num relacionamento ruim e acomodam-se nele, com medo da solidão... não adiante reclamar da sorte, como falam (e muito) os perdedores. 

Então, moral da história. Se você quer, faça algo em prol desse querer. 

Espero ter ajudado e obrigado por ter lido.


===========================================================
COMO VOCÊ ME ENCONTRA?
Meu whatsApp: (41) 99643-6871

===========================================================
TAGS  para procura do texto:
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2018
#dicasdeestudo
#comopassarnaOAB
#OAB
#provadaoab

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade