Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

{URGENTE – PASSE NA OAB} Como focar na OAB de MODO DEFINITIVO | Estudo para a OAB, ENEM, vestibular ou concurso | Daniel Pereira Coach - Treinador de Concurseiros




Olá, Daniel Pereira aqui e vamos direto ao ponto, sem enrolação. 

Tenho treinado inúmeros candidatos a um “concurso” diferenciado. Trata-se da OAB, que é, no fundo, um certame bastante simples. 

Pois o Celso, aluno de Florianópolis, Santa Catarina, postula ser advogado e me pergunta como se preparar, de modo mais completo, para a OAB. 

Antes de resposta, quero lhe avisar que você pode se preparar para quaisquer concursos. Para isso criei um método que apresento no meu último livro (CLIQUE AQUI). 

Bem, vamos lá. 

Estudar para a OAB, de um modo geral, é coisa mais fácil do que estudar para concursos. 

A razão é simples. De um modo geral, num concurso o aluno precisa alcançar uma nota mínima (o tal corte) que beira os 80%. E olha, isso para ficar competitivo, isto é, tal percentual não lhe garante a tão sonhada posse. Tenho visto concursos com somente uma vaga em que o candidato precisa “gabaritar” a prova (sim, acertar 100%). Você já percebeu que o binômio quantidade de vagas e nota de corte é o diferencial. 

Na OAB, pasmem, a nota de corte (da primeira fase) é de 50%; e, mais, não tem um número “xis” de vagas. A pergunta que fica é qual a razão de muitos não conseguirem? 

Afora a falta de qualidade do ensino e do estudante brasileiro, o que impede muitos bacharéis de conseguirem a tão famosa “carteirinha” é a falta de estratégia. 

E é isso o que trato aqui. 

Ora, para conseguir passar pela primeira fase (que é o grande problema) devemos juntar, naqueles 50% de acertos (a tal nota de corte) as principais matérias cobradas. 

Então, não há necessidade de se estudar o Direito todo. Isso é desumano. 

Como a OAB não está procurando juristas (depois que passar você faz mestrado, doutorado e o que mais lhe interessar...) vamos ao que interessa. 

Foco total nas seguintes disciplinas: Constitucional, Administrativo, Processos Civil e Penal, Direitos Civil e Penal e, por fim, Ética Profissional. 

Focou? Faça um apanhado, nas últimas provas e em relação às disciplinas acima, de quais temas mais caíram e os estude como se fosse o último prato de comida na terra e pronto. 

Isso é foco e estratégia, o resto é balela. 

Espero ter ajudado. 

Obrigado por ter lido.


===========================================================
COMO VOCÊ ME ENCONTRA?
Meu whatsApp: (41) 99643-6871

===========================================================
TAGS  para procura do texto:
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2018
#dicasdeestudo
#comopassarnaOAB
#OAB
#provadaoab

Postagens mais visitadas deste blog

brain rot

O Superendividamento

Dica do dia: Assuma a responsabilidade