Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

{URGENTE} Será que você é um estudante Netflix? | Estudos para as provas da OAB, ENEM, vestibular ou concurso | Daniel Pereira Coach - Treinador de Concurseiros



Olá, Daniel Pereira aqui e vamos direto ao ponto, sem enrolação. 

Que a internet revolucionou nossas vidas, isso é um fato, e que avançou sobre a forma de estudarmos, também. É normal, hoje em dia, termos a modalidade de ensino online, os famosos EADs. 

Então o assunto de hoje são as videoaulas, relembrando que você pode acionar o meu livro sobre metodologia de estudos, bastando CLICAR AQUI

Estudar é uma arte. E a forma como encaramos isso, presencialmente (aquele em que ficamos, fisicamente, perto do professor) ou não, precisa ser acompanhada de um jeito, método, eficaz a fim de extrairmos o máximo da atividade. 

Em outras palavras, analisando-se a média dos estudantes brasileiros, precisamos fazer anotações, resumos e aprofundamentos. 

Pois bem, e quando optamos pelo acesso de aulas em vídeo? 

Daí as coisas ficam mais complicadas. 

É que a modalidade online nos exige um grau de dedicação e disciplina invejáveis. 

Aqui entra, infelizmente, o personagem a que chamo de “estudante Netflix”. Em outras palavras, são alunos que se contentam em somente assistir os vídeos, num descompromisso abissal com a realidade, que se impõe. 

Tais estudantes “fazem de conta” que estudam. 

Estudar é um processo complexo e demorado. Não é repassando vídeos que aprenderemos o cerne da questão. 

Não estou afastando totalmente tal modalidade, e inclusive numa velocidade maior que a normal. Mas isso tem muito mais a ver com revisões do que com o estudo propriamente dito. 

Lembre-se que quem estuda pela metade recebe, igualmente, a metade como contrapartida. 

E você, é um estudante Netflix? 

Obrigado por ter lido.


===========================================================
COMO VOCÊ ME ENCONTRA?
Meu whatsApp: (41) 99643-6871

===========================================================
TAGS  para procura do texto:
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2018
#dicasdeestudo
#comopassarnaOAB
#OAB
#provadaoab

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade