Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Dicas para a vida e para concurso: Como vencer o cansaço


Num papo na semana passada, um aluno (o Carlos, de Piracicaba, que tem o sonho de ser Juiz de direito estadual - vai começar como juiz substituto, assim é a carreira da Magistratura de primeiro grau, e precisa estudar muito...) me falava sobre estudo versus cansaço e como era terrível administrar isso.

Pensei muito no assunto e, por conta da insistência do meu amigo Carlos, resolvi escrever algo sobre.

Vamos lá?

Daniel Pereira por aqui.

E agora, como se vence o cansaço?

A primeira ideia é avaliar esse cansaço, de onde ele vem.

Muitas pessoas estão tão desestimuladas em relação à vida, isso de um modo geral, que o problema não é estudar, mas algo maior: há um desconforto em relação a tudo. Daí, não tem como mudar as coisas olhando somente para o microcosmos chamado estudo. Precisa de algo mais abrangente, uma coisa mais holística. Aqui um terapeuta entraria bem com o seu trabalho.

Mas há aquele cansaço que vêm das horas de leitura, do tempo despendido para uma ação que nunca termina, digamos, quando estamos fazendo uma coisa que se torna chata. Neste caso, sem terapia, podemos fazer as seguintes observações.

Bem, primeiro  você tem que ter um propósito forte. Mais do que simplesmente ser aprovado, você precisa pensar no vai fazer com a sua aprovação, fora a grana e a estabilidade, é claro?

Um aluno de Brasília, o Sérgio, certa vez me disse que queria revolucionar a administração pública, eis o seu propósito.

Para muitos, como o Alfredo, arrimo de família de Vacaria (RS), é o desespero, a pura necessidade. Para outros (a Ana, de Florianópolis por exemplo, é para dar uma satisfação à família.

Percebe o propósito? bem ou mal (abstenha-se do julgamento moral) isso mantém os alunos na ativa.

E você, qual é o seu diferencial, qual o seu propósito?

Espero que tenha curtido as dicas.

Valeu por ter lido.

Propague o texto nas suas redes sociais (whatsapp e facebook). Isso ajuda o blog e alcança mais pessoas que necessitam de uma palavra confortante numa hora difícil.



Algumas considerações, abaixo:
➡️️ Aprenda a estudar comigo - meu livro: https://pages.hotmart.com/e4897762o/e...

➡️️ Ah, me add no whats (41 - 99643-6871) e manda um oi, pra eu lhe enviar gratuitamente áudios e textos exclusivos com histórias e reflexões que irão lhe inspirar a fazer grandes mudanças na sua vida! (só não esquece de me add primeiro ou o whats irá bloquear minhas msgs )
➡️️ Meu blog, aqui: https://www.danielpereiracoach.com.br
➡️️ Meus e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com
====================================================
TAGS – para procura
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2017
#concursosabertos

#concursosprevistos

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade