Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

A motivação de qualidade é base da ação


O ser humano, na sua trajetória, precisa de impulso para as suas ações.

Grandes pessoas fizeram grandes coisas por conta do gatilho ideal, do start correto. Estou falando da motivação.

Olá, Daniel Pereira por aqui.

 Sim, a motivação é o alimento de todas as ações, o que nos faz agir, o que nos movimenta a sair da cama e fazer o nosso papel. A vida é movimento, ação.

Para chegarmos à ação, precisamos encontrar o nosso motivo, a nossa mola propulsora. 

Certa vez, perguntaram a um grande empresário o que ele considerava como a coisa mais importante para quem tem uma meta a cumprir. E ele disse, com naturalidade, “a motivação”.

Para isso um exame de autoconhecimento é primordial.  

O que nos move, além da necessidade básica?

Numa tarde fria de Curitiba (das muitas que aqui tem) um aluno me disse que a sua motivação, ao querer ingressar no serviço público, era a de ter uma vida melhor, com conforto, para que pudesse, no futuro, constituir uma família e poder sustentá-la. É um bom motivo, também não penso diferente. Então, no caso dele, eu o orientei a, em momentos de desânimo, estabelecer o seguinte gatilho: Recortar, de alguma revista, o que ele considera ser a fotografia da família feliz que ele gostaria de ter. Sempre que ele se sentisse para baixo, desanimado em estudar para ser aprovado no concurso dos sonhos, deveria olhar a fotografia procurando a mesma emoção que sentiu quando escolheu aqueles personagens. 
Aqui emoção mais racionalidade funcionam. No caso dele está dando certo, claro, com algumas complicações naturais em função do dia-a-dia.

Bom, e você, o que motiva a sua ação? Qual é o seu combustível?

Pense nisso.

Muito obrigado por ter lido.


Ficarei imensamente grato se você recomendar meu blog aos seus contatos. 
Repasse o artigo, talvez isso possa ajudar alguma pessoa.
Algumas considerações, abaixo:

➡️️ Aprenda a estudar comigo - meu livro: https://pages.hotmart.com/e4897762o/e... 
  
➡️️ Ah, me add no whats (41 - 99643-6871) e manda um oi, pra eu lhe enviar gratuitamente áudios e textos exclusivos com histórias e reflexões que irão lhe inspirar a fazer grandes mudanças na sua vida! (só não esquece de me add primeiro ou o whats irá bloquear minhas msgs ) 
  
➡️️ Meu blog, aqui: https://www.danielpereiracoach.com.br 
  
➡️️ Meus e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com 
  
  
==================================================== 

 TAGS – para procura 
#Concurso 
#Concursopúblico 
#Comopassaremconcurso 
#Métododeestudo 
#Coach 
#Danielpereiracoach 
#Comopassaremconcurso
#concursos2017 

Postagens mais visitadas deste blog

brain rot

O Superendividamento

Dica do dia: Assuma a responsabilidade