Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

Dicas de estudo para O TJSP - Escrevente 2017


Olá, como vai, tudo certo? 

De novo, aqui, Daniel Pereira. 

Ainda, motivado por um questionamento de um dos meus alunos, quero falar sobre considerações, mais urgentes, que penso serão importantes para aqueles que estão estudando para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo, escrevente técnico judiciário, agora de 2017. 

Agora, em cima da hora, passos importantes devem ser dados. 

Para falar a verdade, nessa altura dos acontecimentos você já deve ter estudado o edital, ou parte dele. 

Então, foco total nas revisões e exercícios. 

Revisões, como fazê-las? Depois da primeira parte, em que escrevi sobre "palavras-chave", volto ao tema.  

Advogo a tese do tripé. Quem me conhece ou sabe do meu método do "tripé do bom estudante", tem ciência do que estou falando. Então, a par das "palavras-chave", um outro aspecto de como fazer revisões são os flash-cards. O que são? São pequenos cartões, feitos de cartolina, parecidos com os cartões de baralho. Isso foi muito utilizado para apreender uma ngua estrangeira. Não é tão complicado, basta você colocar perguntas de um lado do cartão e as repostas (daquela pergunta) no outro lado. Então, faz-se uma sequência de trinta cartões e vai decorando a sequência. Depois, volta-se pela pergunta e vai relembrando as perguntas e, vice-versa. Garanto que em trinta minutos você memorizou tudo.  

Ah, já há um aplicativo, gratuito e em inglês muito bacana que faz isso. É o ANKI, procure aí no seu google e divirta-se. 

Que tal? 

É isso, obrigado por ter lido. 



Algumas considerações, abaixo:

➡️️ Aprenda a estudar comigo - meu livro: https://pages.hotmart.com/e4897762o/e... 
  
➡️️ Ah, me add no whats (41 - 99643-6871) e manda um oi, pra eu lhe enviar gratuitamente áudios e textos exclusivos com histórias e reflexões que irão lhe inspirar a fazer grandes mudanças na sua vida! (só não esquece de me add primeiro ou o whats irá bloquear minhas msgs ) 
  
➡️️ Meu blog, aqui: https://www.danielpereiracoach.com.br 
  
➡️️ Meus e-mail: coachdocanaldoconcurseiro@gmail.com 
  
  
==================================================== 

 TAGS – para procura 
#Concurso 
#Concursopúblico 
#Comopassaremconcurso 
#Métododeestudo 
#Coach 
#Danielpereiracoach 
#Comopassaremconcurso 
#concursos2017 
#concursotjsp 
#escreventejudiciáriotjsp 

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade