Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

A adoção em Curitiba

Sou a favor da adoção responsável. O tema, muitas vezes, nos parece distante. Então, compartilho com os amigos alguns dados da Comarca de Curitiba.
RaçaTotal
Branca51
Indígena3
Parda33
Preta6

SexoTotal
Feminino47
Masculino46

FaixaTotal
0 a 5 anos9
6 a 10 anos29
11 a 15 anos48
acima de 15 anos7

Total de crianças:93

Fonte - http://www.cnj.jus.br/cna/View/consultaPublicaBuscaView.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Superendividamento

brain rot

Dica do dia: Assuma a responsabilidade