Influencers de firma

Imagem
A Nova Voz das Empresas e o Futuro do Marketing (os influencers de firma) A influência digital e a capacidade de persuasão de certas pessoas, antes direcionadas para a criação de conteúdo individual, estão migrando para as redes de influência corporativa. A essa parcela de pessoas está se dando o nome de “influenciadores corporativos”. O que são – Determinados colaboradores se tornam verdadeiros embaixadores da marca, dentro e fora da empresa. Tais pessoas utilizam as redes sociais e, com base em seu conhecimento, compartilham experiência, valores e culturas da organização, construindo um relacionamento mais próximo e autêntico com o público. Tendência importante – poderíamos questionar sobre a importância dessa atividade. Enumero algumas: • Aumento da credibilidade: As pessoas tendem a confiar mais em recomendações de pessoas reais, como os colaboradores, do que em propagandas tradicionais. • Engajamento do público: Os influenciadores corporativos criam conteúdos mais personalizado...

faça contato

“SE PRECISAR, PEÇA AJUDA”

O assunto é pertinente.
Estamos no mês de setembro e, com ele, iniciamos a campanha do “mês amarelo” que visa conscientizar e atuar na prevenção ao suicídio.
O ano era 1994. Mike Emme tinha 17 anos quando se foi, deixou-se ir. Bastante habilidoso, havia restaurado um Mustang 68, pintando-o de amarelo. Amigos e parentes não perceberam que o jovem tinha sérios problemas psicológicos. No seu velório havia uma cesta com muitos cartões decorados com fita amarela e com os dizeres: “se você precisar, peça ajuda”.
Estava dada a largada para o “setembro amarelo”.

Não se tem dados exatos, mas segundo a OMS, são registrados mais de 700 mil suicídios em todo o mundo. Mas também informa que existem episódios subnotificados, o que pode chegar a mais de 1 milhão de casos. No Brasil, a estimativa é de 14 mil casos por ano, o que leva em média trinta e oito pessoas cometem suicídio por dia. Entre 2010 e 2019, o país registrou em torno de 112.230 mil mortes por suicídio.

Portanto, neste e em outros meses, é importante que se busque ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

brain rot

O Superendividamento

Dica do dia: Assuma a responsabilidade